terça-feira, 31 de maio de 2016

ENTREVISTA: A Outra Casa


"A glória desta última casa será maior do que a da primeira" profetizou Ageu, e desta palavra tão conhecida e profunda, os irmãos Tiago e Diego Pierine oficializaram o nome da Banda "A OUTRA CASA". Daqui a alguns meses estarão lançando o primeiro disco autoral com músicas próprias, e o primeiro single estará disponível nesses dias intitulado "Perto de Ti".
Líderes de louvor na Igreja MCA International Church, os jovens de São Bernardo do Campo (ABC Paulista), já lançaram um EP chamado "Palavra Acústica Volume 1" onde interpretam canções que fizeram muito sucesso de uma maneira muito particular. Os vídeos estão disponíveis no Canal do YouTube "aoutracasa" e já tiveram milhares de acessos.
A Banda que teve início em 2010 já participou de vários concursos e muitas vezes dividindo o espaço com grandes nomes da música cristã como a Banda Livres para Adorar (liderada por Juliano Son), Raiz Coral entre outros.
Com um estilo bem aceito e que atrai os jovens, Tiago e Diego escolheram fazer a diferença levando a palavra cantada ao público que os acompanham. A Revista Worshipers entrevista Tiago Pierine, um dos vocalistas da Banda "A OUTRA CASA" para saber mais sobre a visão espiritual que está por trás desse ministério, o propósito e planos para o futuro.

RW: Vivemos em um tempo onde alcançar a juventude tem sido um trabalho árduo. O estilo musical de vocês traz uma proposta bem jovem e atual. Vocês já tinham esse estilo ou o fato de alcançar um público novo contribuiu para que fosse construído?


Tiago: Bom Marcos, primeiramente queremos agradecer o convite para esta entrevista com a Worshipers, estamos muito contentes por estar respondendo suas perguntas! Em questão ao estilo da banda nós sempre procuramos manter a mesma identidade desde o começo, mesmo antes de formamos o ministério A Outra Casa sempre tocamos este estilo de música que é parte da nossa raiz musical. Nós começamos a ministrar louvor cedo em nossa comunidade local, então as músicas que nós escolhíamos para tocar eram novidade para a mesma, por se tratar de um som onde as guitarras eram mais destacadas, causava uma certa estranheza para eles pois era diferente do que eles estavam acostumados na época. Nós costumamos brincar falando que nós introduzimos o Rock em nossa comunidade (risos). Somos muito influenciados pelas bandas que escutamos Livres, Switchfoot, Anberlin, Thrice, Relient K, Hillsong United entre várias outras, os shows que vamos, tudo gira em torno desse ambiente, então podemos dizer que nosso som vem de berço.

RW: O mercado da música internacional não tem muita aceitação para o público brasileiro e as grandes gravadoras até já declararam isso, e vejo que vocês tem muitas canções cantadas em inglês. Vocês pretendem investir nessas canções mesmo assim, ou o fato de serem membros de uma igreja com sede no Canadá os influenciaram? Pretendem uma carreira internacional?

Tiago: Quando iniciamos o projeto não tínhamos nenhuma pretensão de mirar um cenário internacional, até porque é algo muito complicado e delicado de se apostar, até mesmo no próprio cenário nacional já se encontra uma certa dificuldade para atuar, mas acreditamos que o nosso futuro está nas mãos de Deus, se for da vontade dEle estaremos prontos.  Claro que com a sede de nossa comunidade no Canadá nós temos uma oportunidade de tocar lá fora, tanto que por conta disto acabamos por ministrar várias músicas em inglês nos cultos de nossa comunidade pelo fato dos cultos serem televisionados na web e transmitidos na web rádio, mas isso não foi um influenciador para nós. Optamos por gravar os covers em inglês para manter a identidade da música original e sua característica sem perder a essência. Em nossos covers sempre tentamos dar uma roupagem diferente, isso dá a liberdade para que a pessoa possa escutar e falar “Ei, eu conheço essa música, mas ela está diferente do que eu estou acostumado a ouvir”.


RW: As músicas cristãs evoluíram muito (musicalmente falando), tanto que pouco se toca as antigas nas rádios brasileiras. Vocês acham que a igreja tem que realmente acompanhar as evoluções musicais ou que isso é exigido devido as cobranças do mercado? Em quem vocês se inspiram para cantar?

Tiago: Creio que isso é um processo natural da música em si, ela possui um ciclo como qualquer outra área de nossas vidas, quando um ciclo acaba logo em seguida começa outro e assim vai. A música passa por mudanças constantes, se você analisar as músicas das décadas de 60, 70, 80, 90 e o começo dos anos 2000 elas se diferem muito em vários aspectos, criando suas próprias identidades e características que são responsáveis por marcarem cada época. O mercado influencia muito também em que direção a música vai seguir fazendo muitas bandas e cantores se adaptarem a estilos e tendências novas mesmo que aquele som não tenha muito haver com sua identidade musical. Por esse motivo acredito que esta evolução e mudança sempre vão existir cada uma para sua época, seja ela uma mudança natural quando um ciclo acaba, ou quando o mercado busca uma forma de se reinventar de forma repentina para atrair um certo público.Um principio que temos em nosso ministério é que independente do ritmo e estilo musical o que importa mesmo é a mensagem que a música leva até o coração das pessoas.
É difícil falarmos de uma banda ou pessoa que nos influencia, são tantas que nós ficamos até constrangidos de apontar uma ou outra, como disse anteriormente seguimos uma raiz musical bem solida e acompanhamos essas bandas e cantores e a evolução de cada um deles todos estes anos. Um ministério que nos chama muita atenção aqui no Brasil não apenas pela música mas também pelos trabalhos sociais é o Livres, internacionalmente são tantas, Hillsong United, Jesus Culture, Delirious!, Switchfoot, Anberlin, The Glorious Unseen e a lista cresceria muito mais.


RW: Em que momento vocês perceberam que precisavam cantar e formar uma banda? Isso nasceu de um dom natural e apoio de pessoas próximas ou receberam alguma visão espiritual que mudou algum outro plano que tinham em mente?

Tiago: Desde pequenos tínhamos o sonho de termos uma banda, sempre nos interessamos por instrumentos musicais e música. Mas com certeza quem deu o ponta pé inicial para isso tudo acontecer foram nossos líderes de nossa comunidade, sem dúvida eles foram ferramenta de Deus em nossas vidas todos estes anos. Acreditaram em nós e investiram tempo, amor e nos capacitaram tecnicamente também.

RW: Quais os planos para o futuro? Além do CD novo que será lançado, quais os próximos passos que pretendem dar em relação a musica e ao reino?

Tiago: Estamos gravando o nosso primeiro CD com musicas próprias, estamos planejando fazer um trabalho muito bem elaborado e um lançamento estratégico para alcançar ao máximo o nosso publico alvo, estamos também trabalhando em novos covers e estudando colaborações com outros cantores para estas canções, e o mais breve o possível lançaremos o EP Palavra Acústica Vol. 2 com estas canções. Estaremos em nosso canal no youtube fazendo um novo trabalho lançando o nosso Vlog com vídeos com entrevistas, mensagens e assuntos do interesse de jovens cristãos. Também estamos trabalhando gravando e produzindo novas bandas e cantores com a nossa produtora Aout Produtora, então logo mais tem muitas novidades em nosso canal.

Site Oficial da Banda: www.aoutracasa.com 

Por Marcos de Sá





segunda-feira, 23 de maio de 2016

Igreja X Gays? Essa Disputa existe? Ana Paula Valadão "a bola da vez"


No último dia 20, Ana Paula Valadão Bessa, que é pastora, cantora, escritora e líder do Ministério Diante do Trono, uma das maiores referências musicais no Brasil e no mundo, se posicionou contra uma propaganda da Loja C&A e até sugeriu Boicote da mesma. Isso porque segundo Ana, a intenção da propaganda é fortalecer a Ideologia de gênero, que nos últimos anos tem sido um assunto muito polêmico. Ana citou a loja Target, dos EUA, que teve um prejuízo de mais de 1 milhão de clientes por defender a causa de que cada um pode ser o que quiser.
Após o posicionamento houve uma comoção muito grande nas redes sociais, a favor e contra a opinião de Ana, incluindo muitas palavras de ódio e ofensas gravíssimas, discussões e grande repercussão.
Nos últimos anos, quando o assunto é sexualidade, a polêmica é certa. Na maioria da vezes envolve pessoas evangélicas como o Deputado Marco Feliciano, a apresentadora Mara Maravilha, o Pastor Silas Malafaia, a cantora Aline Barros e recentemente a filha do empresário Sílvio Santos, Patrícia Abravanel. A sensação que dá é de um campo de batalha do ativismo gay versus a igreja ou vice-versa.
O ativismo gay usa a expressão "homossexual" para dar uma idéia de que os cristãos são contra as pessoas que tem desejo sexual por pessoas do mesmo sexo, mas a verdade é que a verdadeira igreja não luta contra os homossexuais, mas a prática do homossexualismo, que segundo a Palavra de Deus é pecado. O ativismo chama qualquer opinião contra de "homofobia", enquanto a homofobia na realidade é a violência e a falta de respeito com o homossexual, e ninguém merece ser desrespeitado ou violentado. O casal gay, donos da grife famosíssima DOLCE & GABBANA apesar da sua escolha sexual, são a favor da família tradicional. Nada impede ninguém escolher a vida sexual que quer seguir, o conflito realmente começou quando o ativismo gay quis impor a igreja a aceitá-los, com leis que permitem o casamento gay e direitos desiguais, alegando ser isso uma forma de "respeito e aceitação da sociedade".
A igreja por sua vez, que tem como manual de Fé a Bíblia, se nega a aceitar a prática do Homossexualismo como comum ou normal. Ninguém tem o direito de arrancar páginas do livro sagrado só pra satisfazer as próprias vontades. Mas em relação ao homossexual, a igreja deve sim o respeito como ser humano, como criatura amada por Deus como qualquer outra, como cidadãos, mas jamais a prática do pecado, seja ele qual for. A ideologia de gênero é uma afronta à luz da palavra de Deus.
A sociedade e a grande massa da mídia apoiam o ativismo gay. Geralmente são pessoas que não tem princípios cristãos, não creem na palavra, e muitas vezes seus trabalhos são apoiados pelos ativistas. A mensagem de ódio da parte da igreja não existe, pode existir católicos e evangélicos mal informados e preconceituosos sim, mas não estão fundamentados na Palavra. A Palavra não rejeita pessoas, ela rejeita o pecado. A palavra não tem preconceito das pessoas, caso contrário ninguém seria aceito, sendo que todos somos pecadores. O que a palavra e Jesus vem fazer na vida de todos, é justamente exterminar o pecado.
Quando a igreja se posiciona contra propagandas, leis ou eventos que apóiam a ideologia de gênero, ela não faz isso pra atingir as pessoas, mesmo sabendo que é inevitável, mas faz porque temos uma fé, e essa fé muitas vezes também não é respeitada por muitos, e o ativismo faz uma manobra pra parecer que os cristãos são vilões e que odeiam os gays. Quando na verdade, apenas dizemos não ao pecado, e sim às pessoas.
Consentir com o pecado, é como se estivéssemos negando a nossa fé. Cada um é livre pra escolher o que quiser, mas a Palavra de Deus é imutável. Ana Paula, como uma mulher que professa a fé na palavra de Deus, não poderia pensar diferente.
Hoje a Cantora postou um vídeo relatando sobre as palavras de ódio que recebeu nos últimos dias nas redes sociais e declarou que está orando por todos, mas que sua opinião não pode ser mudada. A palavra é a palavra. E Deus ama a todos!

Por Marcos de Sá.




sexta-feira, 13 de maio de 2016

Cassiane, missionária em ação!


Cassiane, iniciou sua carreira profissional em 1981 e em 2016 faz 35 anos de carreira. A cantora e pastora juntamente com seu esposo Jairo Manhães da Assembléia de Deus Alpha (em Alphaville/SP) esteve na noite do dia 12 de Maio em Fortaleza na Assembléia de Deus Canaã - Água Fria dirigida pelo Pastor Davi Góes cantando no culto "A Noite Da Esperança", e cantou sucessos como 500º, Todo Poderoso, Minha bênção e a nova canção "A oferta sou eu" (Faixa integrante do lançamento CD "ETERNAMENTE") que impactou de maneira sobrenatural a igreja.
Cassiane falou do desafio que recebeu há 2 anos atrás de assumir juntamente com seu esposo uma congregação em São Paulo. Teve que deixar o Rio de Janeiro, sua terra natal e onde mora seus familiares e foi desbravar novas terras atendendo o chamado do SENHOR. Contou que na localidade que foi aberta a igreja, tinha uma má fama de que igrejas por lá não permaneciam, e ao invés de se sentirem desencorajados, ela e o esposo, aceitaram como uma oportunidade e responderam prontamente "a gente não tem medo do deserto".
Mesmo com uma agenda lotada, e com 3 filhos entre outras responsabilidades, Cassiane conta que começou os cultos na AD. ALPHA com cinco pessoas: ela, o marido e os filhos, e ainda brinca "O Jairinho pregava, eu cantava. e o meninos recolhiam as ofertas". Hoje a igreja tem quase 2 mil membros e permanece ativa com congressos, cultos avivalistas e os sonhos ainda não acabaram. A "pequena notável" como é conhecida, ainda tem muitos planos. A cantora conhecida pelo Brasil e muitos lugares do mundo carrega muitos títulos ao longo da carreira, mas permanece com um sorriso, uma humildade notável e é isso que tem feito a diferença na vida dessa adoradora.
Nesse 13 Maio, a cantora continua em Fortaleza, e estará hoje na Igreja do Senhor Jesus em Mangabeira/Eusébio onde cantará no aniversário do Apostolo Luiz Henrique.
Cassiane não é apenas uma referência na musica cristã, é uma adoradora, missionária em ação e colhe os frutos da sua dedicação e obediência.

Confira mais sobre a cantora no www.cassiane.com

Por Marcos de Sá



quarta-feira, 11 de maio de 2016

ENTREVISTA: Thiago Caires - Experiências cantadas



O novo contratado do selo Universal Music, é um mineiro de 30 anos, casado com Tila Granda e pai dos gêmeos Thomas e Theo. Thiago Caires, líder de louvor da Igreja Fonte da Vida, tem alcançado o Brasil com adoração e mensagens de esperança através de suas canções e testemunhos. Viveu um milagre na vida do seu filho (Theo) quando ele estava ainda no ventre e foi desenganado pela medicina, mas a fé em Cristo fez com que toda essa experiência se tornasse em canções de restauração, como é o caso da música "Restaurar". Já se apresentou em vários programas de TV como o Rede Super, Conferências para mais de 15 mil pessoas e viaja pelo Brasil e o mundo, divulgando o CD "Chegou a Hora". A fé em Cristo tem levado Thiago e sua família a viver o Sobrenatural. E ele respondeu algumas perguntas para nós da Revista Worshipers.

RW: Como foi o seu encontro com Deus? Nasceu num lar cristão ou ocorreu algo para que esse encontro acontecesse? Nos conta um pouco.
Thiago: Minha mãe tentou me levar para igreja algumas vezes quando eu era mais novo, mas eu nunca me firmei. Não gostava de crente! E depois de muito sofrimento e de estar vivendo na beira do abismo, eu percebi que se não mudasse de vida poderia ser tarde demais, então decidi procurar uma igreja. Eu tinha me mudado para os EUA e foi aí que conheci minha igreja, Fonte da Vida. Lá comecei ter minhas primeiras experiências com Deus.

RW: Você viveu um milagre na vida de um dos seus filhos quando ele foi desenganado ainda no ventre. Além disso, quais outras experiências sobrenaturais você teve através da fé?
Thiago: O que nós passamos com o meu filho Theo foi muita luta e também foi muito especial, porque Deus me deu a certeza que estava do nosso lado todo o tempo. Há 3 semanas atrás também vivemos mais uma luta, novamente com ele, foi internado por uma complicação que teve com pneumonia. Foram muitos dias de CTI e mais uma vez Deus curou e restaurou a vida dele. Fora isso, eu creio que ter largado nossa vida nos EUA e ter nos mudado pro Brasil, nesse tempo onde todo mundo quer sair daqui, também temos experimentado o sobrenatural de Deus no nosso dia a dia. Vi que no Brasil a gente aprende a depender muito mais de Deus do que em um país de primeiro mundo. O que me deixa muito feliz, porque depender dEle é tudo o que eu busco hoje.

RW: Li que você morou nos Estados Unidos e voltou para o Brasil. Você voltou por motivos pessoais ou ministeriais? Nos conte sobre a diferença percebida entre as igrejas americanas e as brasileiras? Suas influências musicais vem de lá?
Thiago: Voltei ao Brasil debaixo de uma palavra e por obediência. E foi pelo ministério. Visitei algumas igrejas americanas e certamente vi algumas diferenças. Principalmente no louvor. Creio que seja até mesmo por questões de influência. E como eu me converti nos EUA, eu conheci o louvor lá. Então minhas maiores referências musicais são americanas.

RW: Além de cantar você compõe? O que você acha fundamental para que um músico cristão tenha uma carreira duradoura?
Thiago: Sim. Além de cantar eu componho. No meu CD por exemplo, que contém 10 faixas, 8 são de minha autoria. E eu acho fundamental que o levita tenha aliança com a igreja e cobertura espiritual para que ele tenha uma carreira com raízes.

Contatos: (61) 9583-8888 www.thiagocaires.com

Por Marcos de Sá




ENTREVISTA: Marconei Lessa - Vivendo promessas

Aos 21 anos, Marconei Lessa se prepara para a gravação do segundo CD intitulado "Verdadeiro Adorador". Apesar da pouca idade, o adorador e cantor já foi em muitos lugares através do louvor e vive as promessas de Deus. Marconei também é conhecido pelos vídeos publicados nas redes sociais onde canta e lança palavras proféticas, e isso lhe rende muitas visualizações e testemunhos. Uma história marcada por dificuldades, de família humilde, Marconei dá um exemplo de fé e superação com suas canções, vídeos e com sua própria vida. Maduro espiritualmente e Dedicado ao ministério, a Revista Worshipers entrevista o jovem adorador sobre o desafio de escolher o caminho da obediência em um tempo onde parece ser tão difícil permanecer.

RW: Você nasceu em um lar cristão, e isso contribuiu para que você escolhesse o caminho da adoração com certeza. Mas houve algum momento que você pensou em desistir e buscar outros caminhos? Quem foi sua maior motivação?
Marconei: Sim, já pensei em desistir, por ser tão difícil quando não se tem apoio e recursos, mas mesmo com toda dificuldade permaneci e não abrir mão da Promessa de Deus sobre minha vida. Minha maior motivação foi o próprio Deus.

RW: O mercado gospel é bastante concorrido. A música cristã conquistou espaço em rádios seculares e até em programas de TV. Como você ver isso? Você acha que é uma oportunidade para o evangelho ou uma porta para a idolatria (já que muitos criticam)?
Marconei: Vejo isso como uma benção e uma oportunidade de levar a palavra de Deus em forma de louvor às pessoas que não conhece ainda a Jesus, mas algumas pessoas que tem essa oportunidade por causa do reconhecimento e do dinheiro acabam se corrompendo pois, a fama e o dinheiro sobe pra cabeça e toma o lugar daquilo que é agradável aos olhos de Deus que é a Adoração para Ele e ganhar almas para o Reino Dele.

RW: Nos dias de hoje, o que você acha que é a maior dificuldade da igreja em relação às pessoas? Porque tantas pessoas desistem da caminhada cristã? O que poderia estar faltando?
Marconei: É um conjunto de coisas que acontecem: líderes que estão com o intuído de lucrar com a fé do povo e não tem o compromisso em ensinar e levar o povo a se esforçar pra agradar a Deus e entrar no céu; o povo por falta de conhecimento tem ido a igreja em busca de solução para os seus problemas, os lobos disfarçados com intuito de lucrar começa a profetizar mentiras e nada acontece, as pessoas começam a esfriar na fé e a desistir de ir a igreja porque não estava ali com intuito de ir pro céu e sim receber a benção de Deus, então vejo que em cima do Altar precisa ter realmente um profeta de Deus que ensina o povo a se achegar até o Senhor em Espírito e em Verdade. Hoje em dia falta mais amor para acolher qualquer pecador que sente no coração de ir pra casa de Deus e muitos que vão para a Casa do Senhor na esperança de encontrar ali refúgio acaba voltando pro mundo pois, o amor não deve só ser pregado mas deve ser demonstrado também em ações e isso é algo que a gente não está vendo acontecer, são poucas pessoas que visitam ,que ligam pra saber "como está", porque que o irmão não foi ao culto, a falta de amor também contribui com que muitas ovelhas machucadas que precisa de cuidados e cura se distanciem da igreja.

RW: Como adorador, quais os seus projetos para o futuro? O que você quer alcançar que ainda não alcançou?
Marconei: Tenho vários projetos sociais e também ministeriais. E quero alcançar o mundo inteiro através da palavra e do louvor.

RW: O que você diria para os jovens de hoje?
Marconei: Se esforçem em todo tempo para agradar a Deus e nunca desistam dos caminhos do Senhor.

Canal do You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCxg8X73ORdMfD9C5hVXuKIQ

Por Marcos de Sá


segunda-feira, 9 de maio de 2016

ENTREVISTA: Pastor e Missionário Francisco Vieira (ÁFRICA)

O jovem Francisco Vieira se envolveu com o trabalho de missões aos 18 anos, foi enviado à África aos 23 anos pela Assembléia de Deus Cidade dos Funcionários, onde já era consagrado como missionário e evangelista, voltou à Fortaleza/Brasil (terra natal) onde se casou com a jovem Rosimeire, e retornaram à África. Largaram tudo e assumiram o chamado que receberam do Senhor, e hoje fazem 13 anos que vivem lá, numa localidade chamada Ilha de Boa Vista onde realizam além do trabalho missionário de evangelismo, ações sociais, educação e alfabetização dos habitantes. O casal tem uma filha de 6 anos que nasceu lá, e é um exemplo para jovens, homens e mulheres que desejam se entregar a obra do Senhor.

RW: Porque o senhor decidiu fazer o trabalho missionário na África? Foi difícil largar sua vida no Brasil?
Pr. Francisco: Por que fui chamado pelo Senhor, e entendi que era na Africa que Ele queria que eu fosse. E também porque essa região está na janela 10x40 onde estão os países menos evangelizados do mundo e mais pobres. Sempre é difícil deixar tudo e todos para trás, para poder se dedicar a um outro povo. Porem sabemos que missões exige renuncia e aprendemos com o exemplo do nosso Mestre.

RW: Sabemos que no Brasil existem muitos trabalhos missionários. Qual a diferença entre evangelizar um brasileiro e um africano? Na África, existe um comprometimento maior? 
Pr. Francisco: Bem, temos as diferenças entre culturas para começar, e percebo que evangelizar o nosso próprio povo se torna bem mais fácil por vivermos as mesmas culturas, costumes e língua. Quando falamos de evangelizar um africano, o inverso acontece. Pois existem as barreiras da cultura e sincretismo que são muito fortes. E claro o baixo entendimento da Bíblia, e em muitos casos falta de conhecimento total. Por exemplo: perguntamos a uma jovem aqui, o que ela sabia da Trindade, ela respondeu que era a marca de uma água engarrafada que se vende aqui.

RW: Certa vez ouvi a entrevista de um missionário que fazia missões em um país extremamente rígido contra o evangelho de Jesus, ele disse o seguinte "É muito difícil fazer missões em um país assim, porém as pessoas que se convertiam estavam realmente dispostas a morrer pelo SENHOR se necessário, diferente de países onde o evangelho é livre mas as pessoas vivem de qualquer forma, sem valorizar". O senhor concorda com essa afirmação?
Pr: Francisco: Sim, mas essa afirmação depende de pais para pais, de uma cultura a para outra. Porem uma coisa sei, que quando essas pessoas se convertem elas decidem levar a sério sua conversão ao Senhor Jesus, mas claro temos também as exceções.

RW: Como as pessoas podem estar contribuindo com a missão na ilha de Boa Vista?
Orando, vindo e contribuindo. Não tem outra maneira de fazer missões. Se houver alguém disposto a renunciar umas férias de trabalho, apoiar com uma oferta mensal, trimestral, semestral será uma benção. Pois nessa atual conjuntura da crise ai no Brasil, os cooperadores a este ministério será uma providencia do Pai. Deus abençoe a todos até que Ele venha!

Você pode contribuir contatando o Pastor Vieira através de sua página no Facebbok: https://www.facebook.com/MissionarioVieira ou diretamente pelo Banco Bradesco / Agência 2572.0 / Conta Poupança 21315-2 / Francisco Vieira

Por Marcos de Sá

Stormie: Uma mãe exemplar que não teve exemplos.


Mês de maio, comemora-se no Brasil o dia das mães, e Stormie Omartian apesar de ser uma referência mundial como cristã e escritora, construiu suas experiências a partir da infância quando sofreu muitos abusos vindos de sua mãe, e cresceu com marcas que poderiam ter levado a um abismo sem voltas, mas ela encontrou superação na fé e oportunidade de fazer tudo novo, e foi isso que ela fez! Tornou-se uma mãe exemplar mesmo quando não teve exemplos. E é essa mensagem que queremos trazer para as mães, de alguém que superou tudo pela palavra de Deus e pela oração. Stormie Omartian é uma autora de best-seller que pessoalmente se conecta com os leitores através da partilha de experiências e lições que bem ilustram como Deus muda vidas, quando aprendemos a confiar Nele, buscando a Sua vontade e seguindo sua liderança, não importa quais sejam as circunstâncias.
A força e a transparência da mensagem de Stormie Omartian tem levado seus livros para o topo das listas de best-seller e ganhou muitos prêmios de prestígio. No Brasil, Stormie tem sido uma referência, e sua biografia chamada "Stormie, uma história de perdão e cura" traz a história forte de uma criança ferida por abusos causados por sua mãe, uma adolescência frustrada por abortos e relacionamentos doentios até que ela teve um encontro surpreendente com o Senhor. E hoje motiva multidões a buscá-lo.
 Mais de vinte e oito milhões de cópias da série "O Poder da Oração" foram vendidos. A série "O poder da oração" inclui livros como O Poder da Esposa, O Poder de um Pai, o poder de um marido, o poder de uma mulher, O poder para adultos, crianças, o poder de um adolescente que ora. Além da Bíblia da Mulher que ora, com reflexões de Stormie. Em maio de 2002, o poder de uma esposa que ora quebrou um recorde da indústria de 21 anos, alegando o primeiro lugar na lista de best-sellers (CBA) marcado por 27 meses consecutivos. Ele permaneceu na lista do best-seller por mais de 14 anos.
Em 1998, foi nomeado um medalhão Finalista Ouro e em 2001, 2002, e 2003, para um número sem precedentes de três anos consecutivos, foi nomeado finalista do Charles "Kip" Jordan Christian Book of the Year Award. Além de passar 32 meses consecutivos na lista de best-sellers CBA de mercado - também alcançou a posição número um - foi homenageado em 2002 com um prêmio Medalhão de ouro. outros livros mais vendidos de Omartian são Guerreiro da oração, Conduza-me, Espírito Santo e a oração que muda tudo e seus livros infantis, "O que acontece quando eu falar com Deus" e "Deus se importa como Eu sinto ", e "entra no meu coração, Senhor Jesus." Na oração que muda tudo,
Omartian apaixonadamente inspira as pessoas a olhar para além de si mesmos, suas circunstâncias, e as suas necessidades para que eles possam experimentar as coisas surpreendentes que ocorrem quando são oferecidas orações de louvor. Ela encoraja os homens e mulheres a louvar a Deus em épocas de dificuldade, tristeza, medo, abundância e alegria como uma primeira reação, em vez de um último recurso. Compartilhando histórias pessoais, princípios práticos e verdades bíblicas,
Omartian oferece instruções passo-a-passo sobre como desenvolver uma atitude consistente de louvor, adoração e ação de graças a Deus. Muito convidada pela mídia, Omartian foi entrevistada sobre The 700 Clube e muitos outros programas nacionais foi ao ar no LeSea Broadcasting Network, Christian Network Television, Cornerstone Television, inspirada Rede, O Cristo para Todas as Nações Rede, Moody Broadcasting Network, EUA Radio Network , American Family Radio Network, e Rede de Rádio WVCY. Ela também tem sido destaque em publicações como EUA Hoje e Christianity Today. Como uma jovem cantora, dançarina e atriz, Omartian apareceu no The Martin Mostrar Dean, The Glen Campbell Show, The Mac Davis Show, The Smothers Brothers Comedy Hour, e muitos outros programas de variedades. Ela também cantou backup para Glen Campbell, Neil Diamond, Ray Charles, The Imperials, e outros artistas bem conhecidos.
Omartian e seu marido, Michael, ter sido casado mais de 40 anos e têm dois filhos casados.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Billy Graham: Uma vida dedicada a Deus.

No final de 2015, o estádio do Castelão, em Fortaleza (CE) recebeu uma edição do Festival da Esperança, realizado pela Fundação Billy Graham, e tem percorrido o mundo inteiro anunciando o Salvador. Billy Graham é um dos maiores avivalistas da história e que ainda está vivo. O Festival da Esperança é com certeza um dos maiores eventos cristãos do mundo. Projeto idealizado por um homem apaixonado por almas e que foi um instrumento nas mãos de Deus, deixando um legado extraordinário, conheça um pouco mais quem é Billy: Evangelista Billy Graham levou Cristo, literalmente, quando Ele disse em Marcos 16:15, "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura". Sr. Graham tem pregado o Evangelho a mais pessoas em audiências ao vivo do que qualquer outro na história-quase 215 milhões de pessoas em mais de 185 países e territórios através de várias reuniões, incluindo Missão Mundial e Missão Global. Centenas de milhões mais foram alcançados através da televisão, vídeo, cinema e webcasts. 
Desde 1949 em Los Angeles Cruzada abobadado Sr. Graham aos olhos do público, ele levou centenas de milhares de indivíduos a tomar decisões pessoais de viver para Cristo, que é o principal objectivo do seu ministério. Nascido 07 de novembro de 1918, quatro dias antes do Armistício terminou a I Guerra Mundial, o Sr. Graham foi criado em uma fazenda em Charlotte, NC Crescer durante a Depressão, ele aprendeu o valor do trabalho duro na fazenda da família, mas ele também encontrou tempo para passar muitas horas nos livros celeiro lendo em uma ampla variedade de assuntos. No outono de 1934, aos 15 anos, Billy Graham fez um compromisso pessoal com Cristo através do ministério de Mordecai Ham, um evangelista itinerante, que visitou Charlotte para uma série de reuniões de avivamento. Ordenado em 1939 por Peniel Igreja Batista em Palatka, Fla. (A igreja da Convenção Batista do Sul), o Sr. Graham recebeu uma base sólida nas Escrituras no Instituto Bíblico da Flórida (agora Trinity College of Florida). Em 1943 graduou-se Wheaton College, em Illinois e casou-se com seu colega Ruth McCue Bell, filha de um cirurgião missionário, que passou os primeiros 17 anos de sua vida na China. Depois de se formar na faculdade, o Sr. Graham pastoreou a igreja da vila de Western Springs (agora Western Springs Baptist Church) em Western Springs, Ill., Antes de se juntar Mocidade para Cristo, uma organização fundada para o ministério da juventude e militares durante a Segunda Guerra Mundial. 
Ele pregou em todo os Estados Unidos e na Europa na era pós-guerra imediato, emergindo como um jovem evangelista subindo. O Los Angeles Cruzada em 1949 lançou o Sr. Graham em destaque internacional. Programado para três semanas, as reuniões foram estendidas para mais de oito semanas, com multidões estouro preenchendo uma tenda erguida centro de cada noite. Muitos de seus subseqüentes Cruzadas primeiros foram igualmente estendida, incluindo um em Londres que durou 12 semanas e um New York City Cruzada no Madison Square Garden, em 1957, que corria à noite, durante 16 semanas. Hoje, o Sr. Graham e seu ministério são conhecidos em todo o mundo. 
Ele tem pregado em aldeias africanas remotas e no coração de Nova York, e aqueles a quem ele tem ministrado variaram de chefes de estado ao simples bosquímanos de vida da Austrália e as tribos nômades da África e do Oriente Médio. Começando em 1977, o Sr. Graham foi dada a oportunidade de realizar missões de pregação em praticamente todos os países do antigo bloco de Leste, incluindo a antiga União Soviética. Em 2013, o Sr. Graham teve a visão para anunciar o Evangelho através dos Estados Unidos e Canadá, o que levou a implementação de Minha Esperança com Billy Graham, um alcance evangelismo base combinando relações pessoais com o poder da mídia moderna. 
Com base em uma extensão pioneiro que já resultou em milhões de decisões por Cristo ao redor do mundo desde 2002, igrejas e os cristãos em todo os dois países foram encorajados e equipados para orar e chegar a amigos, familiares e vizinhos usando um poderoso novo filme de BGEA. Aproximando-se 95 anos de idade, o Sr. Graham gravou uma nova mensagem de vídeo, chamado "O Cruzeiro", para o projeto, que foi disponibilizado para uso em residências e igrejas como uma ferramenta para compartilhar o Evangelho. . Sr. Graham fundou a Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) em 1950, com sede em Minneapolis, Minn, até mudar-se para Charlotte, N. C., em 2003. Através do ministério da Associação Evangelística Billy Graham, o Sr. Graham começou: o semanário "A Hora da Decisão" programa de rádio, que foi ouvida em todo o mundo há mais de 60 anos; programas de televisão que ainda são difundidos hoje em redes cristãs nacionais. uma coluna sindicado jornal, "Minha Resposta", que é realizada por jornais nível nacional e internacional; e revista "Decisão", a publicação oficial da Associação, que tem uma circulação de mais de 425.000, tornando-o um dos periódicos religiosos de maior circulação no mundo; Sr. Graham escreveu 33 livros, muitos dos quais se tornaram mais vendidos. Sua autobiografia, "Just As I Am", publicado em 1997, alcançou uma "tríplice coroa", publicado simultaneamente nas listas de top três dos mais vendidos em uma semana. Nele, o Sr. Graham reflete sobre sua vida, e décadas de ministério ao redor do mundo. 
A partir de começos humildes como o filho de um fazendeiro da Carolina do Norte, ele compartilha como sua inabalável fé em Cristo formou e moldou sua carreira. trabalhos mais recentes do Sr. Graham incluem "Onde Estou: Céu, Eternidade, e Nossa Life Beyond" (2015), "A razão para a minha esperança: Salvation" (2013), "O Céu Resposta Book" (2012), "Nearing Início: vida, Fé e Acabar Bem "(2011) e" aviso de tempestade "(2010). "Nearing Home" foi selecionado como o Christian Book de 2012 do Ano pela Evangelical Christian Publishers Association. De seus outros livros, "Approaching Hoofbeats: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse" (1983) foi listada por várias semanas no The New York Times lista de best-seller; "Como Nascer de Novo" (1977) teve a maior primeira impressão na história da publicação no momento com 800.000 exemplares; "Anjos: Agentes secretos de Deus" (1975) vendeu um milhão de cópias no prazo de 90 dias; e "A Jesus geração" (1971) vendido 200.000 cópias nas primeiras duas semanas. conselho do Sr. Graham tem sido procurado por presidentes, e seu apelo em ambas as arenas seculares e religiosas é evidenciado pela grande variedade de grupos que o honrou, incluindo numerosos doutoramentos honoris causa de várias instituições na U. S. e no exterior. Reconhecimentos incluem o Prêmio da Fundação Liberdade Ronald Reagan Presidential (2000) As contribuições para a causa da liberdade; a Medalha de Ouro do Congresso (1996); o Prêmio Templeton Foundation para o Progresso da Religião (1982); eo Prêmio Big Brother por seu trabalho em nome do bem-estar das crianças (1966). 
Em 1964 ele recebeu o Speaker of the Year Award e foi citado pela George Washington Carver Memorial Institute por suas contribuições para as relações raciais. Ele foi reconhecido pela Liga Anti-Difamação da B'nai B'rith em 1969 e da Conferência Nacional de Cristãos e Judeus em 1971 por seus esforços para promover um melhor entendimento entre todas as fés. Em dezembro de 2001 ele foi presenteado com um título de cavaleiro honorário, Honorário Cavaleiro Comandante da Ordem do Império Britânico (KBE), por sua contribuição internacional para a vida cívica e religiosa com mais de 60 anos. Sr. Graham é regularmente citado pela organização Gallup como um dos "dez homens Mais Admiradas do Mundo", a quem descreveu como a figura dominante nesse pesquisa desde 1948, fazendo uma aparição 59 incomparável e 53ª aparição consecutiva em 2015. Ele também apareceu nas capas de Time, Newsweek, Life, US News and World Report, Parade e inúmeras outras revistas e tem sido objecto de muitos artigos de jornais e revistas e livros. Sr. Graham perdeu sua esposa de quase 64 anos, Ruth de Bell Graham, em junho de 2007. Juntos, eles tiveram três filhas, dois filhos, 19 netos e vários bisnetos. Sr. Graham reside em sua casa nas montanhas da Carolina do Norte.

Marina de Oliveira: 30 anos - Uma revolução na música cristã.


É difícil definir Marina de Oliveira, mas em 2016 a adoradora faz 30 anos de carreira e contribuição fundamental para a música cristã brasileira, trazendo inovação e uma nova visão. Atualmente ela apresenta um VLOG no Youtube chamado "MK Responde", onde enfrenta as perguntas que os internautas enviam sobre a Empresa onde é diretora artística, além de muitas outras coisas. A Revista Digital Worshipers quer homenagear a essa mulher que fez uma grande diferença na nossa geração. Algumas não percebemos, porque Marina também é dos bastidores, mas com certeza muitas pessoas já foram extremamente abençoadas através da vida dessa mulher de Deus.
A seguir , narramos o perfil dessa adoradora (retirado do próprio site da adoradora) para que possamos conhecê-la melhor: Depois de Marina de Oliveira, a música gospel brasileira nunca mais foi a mesma. Ainda bem. A cantora, empresária, artista plástica, coreógrafa, roteirista, diretora, apresentadora de TV, ou, simplesmente, a adoradora promoveu uma verdadeira revolução na música evangélica, há 25 anos, contextualizando às canções e imprimindo novo conceito de qualidade e musicalidade. Hoje, coleciona 17 álbuns solos lançados, um DVD, um Grammy Latino (2010), pelo CD NA EXTREMIDADE, além da indicação anterior pelo CD EU NÃO VOU PARAR (2009). Sua principal marca? A ousadia. Quebrar paradigmas não foi fácil. Mas Marina abraçou com coragem sua missão lançando mãos de rótulos e focando em seu objetivo: tornar a música cristã respeitada na sociedade e fazer dela um canal de evangelização. A dança, por exemplo, passou a ser vista não mais como exemplo de heresia nas igrejas evangélicas, mas como uma prática legítima na adoração a Deus. Marina “abriu as portas” para a música gospel se apresentando em grandes casas de show no Rio de Janeiro – como o Canecão, Imperator e Metropolitan, hoje Citibank Hall – e produzindo eventos de grande porte (“Canta Rio”), onde reuniu mais de 200 mil pessoas (Quinta da Boavista – RJ, 1995). O “Canta Rio 99″, por exemplo, teve um público superior a 120 mil pessoas na Praça da Apoteose. Marina também assinou a direção artística do Canta Brasil 500 (21/04/2000), o Canta Rio 2002 e, em 2004, o “Canta Zona Sul “, onde reuniu mais de 160 mil pessoas nas areias de Copacabana; assim como todos os grandes eventos do Grupo MK de Comunicação e os DVDs da empresa. Como Diretora Artística da principal gravadora gospel do país, a MK Music (que detém 70% das vendagens do gênero, que hoje abocanha 30% do mercado fonográfico), Marina de Oliveira se tornou um dos principais expoentes do movimento gospel. Contribuindo grandemente para o crescimento qualitativo do segmento, conquistando o respeito da sociedade. Filha do Deputado Federal Arolde de Oliveira e da empresária Yvelise de Oliveira, Marina se preparou para ser uma grande publicitária, inclusive com pós-graduação no exterior, além de ter cursado a faculdade de engenharia eletrônica. Mas com certeza Deus tinha planos diferentes para sua vida, e acabou por integrar todos os seus conhecimentos adquiridos em prol do crescimento do Seu Reino.
 IMENSO AMOR (1986), ACREDITO NO AMOR (1988), CANÇÕES DE LUZ (1989), UMA VOZ DO CORAÇÃO (1991), ONDA DE AMOR (1992) e AO VIVO (1993), foram os seis primeiros álbuns lançados. Em 1996, após três anos sem gravar, Marina lançou os CDs MOMENTOS, volumes 1 e 2, apontados como o melhor trabalho musical de sua carreira até então. Quem não conhece a canção “Faça Um Teste “? Pois bem, essa música mudou o conceito de música gospel, que até então era restrita a encontros segmentados e tinha um padrão estético mais rígido, sobretudo, na produção musical. A música que faz parte de seu primeiro disco, IMENSO AMOR, quando estreou ficou em primeiro lugar por vários meses nas principais rádios gospel do país. Buscando levar seu ministério a outros países, em 1997, MARINA DE OLIVEIRA lançou SPECIAL EDITION, um CD com cinco músicas, e seus respectivos playbacks, em inglês. Mais um passo em sua busca em seguir a Jesus e levar sua palavra a todos. Em 1999, Marina lançou em CD e CD playback, CORAÇÃO ADORADOR, um trabalho com canções profundamente inspiradas, que falam diretamente ao coração dos verdadeiros adoradores de Deus. Em novembro do mesmo ano, Marina de Oliveira teve a oportunidade de cantar seu grande sucesso na época, “Coração Adorador” no então Planeta Xuxa, exibido pela Rede Globo.
 O 11º CD de sua carreira, AVIVA, chegou às lojas em 2000. UM NOVO CÂNTICO foi lançado em 2002. E em 2004 Marina inovou mais uma vez com o CD REMIX 17, onde reuniu mais de 17 sucessos (alguns em forma de Medley) de trabalhos anteriores, comemorando os 17 anos de sua carreira. Nos anos seguintes, a própria cantora tomou a decisão de não mais gravar um álbum solo (inédito) até que algo diferente acontecesse em seu ministério. E aconteceu. O CD e DVD MEU SILÊNCIO – Ministração Profética Entre Amigos e Irmãos, lançados em 2006, marcam esta mudança. “Deus me deu uma palavra de unidade para a família de Cristo, começando pela minha casa, depois pela empresa e depois por onde Ele mandasse. Por isso, o nome entre amigos e irmãos”, conta a adoradora. O CD e o DVD foram gravados simultaneamente no Garden Hall, na Barra da Tijuca (RJ). Marina explica que atravessou, voluntariamente, um deserto particular, esperando ouvir de Deus o comando para voltar a cantar. Prestes a completar cinco anos longe dos estúdios a cantora sentiu que deveria assumir uma posição diferente e não apenas ficar esperando, embora em nenhum momento tenha abandonado suas atividades como diretora artística do Grupo MK.
Como recompensa, recebeu inspiração para compor. “Até completar o repertório, as canções vinham à minha mente com arranjos prontos”, compartilha. Em 2008 Marina de Oliveira lançou seu primeiro álbum totalmente em espanhol. No repertório as principais músicas de sua carreira e também alguns sucesso gravados pelo grupo Voices – do qual faz parte. O resultado é surpreendente e chamou a atenção do mercado exterior por sua ótima interpretação. Os brasileiros também abraçaram a proposta, tanto que a música de trabalho, “Santo”, foi executada nas rádios e ganhou versão em videoclipe. EU NÃO VOU PARAR, lançado em 2008, foi seu 16° CD pela MK Music, com o qual a cantora reafirmou o que seus admiradores nunca duvidaram: ela não vai parar de profetizar, interceder e adorar a Deus, seja de que forma for. Segundo a cantora, esse trabalho contou com a participação de dois profissionais e pessoas muito especiais.
Respectivamente, a presidente do Grupo MK de Comunicação e mãe de Marina, Yvelise de Oliveira, e o renomado produtor musical, vencedor de dois prêmios Grammy Latino, Rogério Vieira (Rogerinho). A dobradinha deu tão certo que o CD foi indicado ao Grammy Latino 2009 como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Em 2010, Marina de Oliveira lançou, talvez, o trabalho mais significativo para sua vida e carreira. NA EXTREMIDADE é um álbum gerado após a cantora viver uma tragédia familiar. O repertório do disco foi rejeitado por Marina alguns meses antes do episódio. Após achar o CD com as músicas em seu carro e ouvi-lo novamente, veio a constatação: o repertório era apropriado para ser gravado por ela naquele momento. E o CD acabou conquistando o Grammy Latino 2010, como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. “Eu tenho certeza que estas músicas estavam guardadas para serem gravadas por mim. Eu chorei muito quando ouvi o CD pela segunda vez. O Anderson Freire fez uma letra especialmente para este momento que eu estou vivendo e eu me sinto assim, na extremidade, tendo que vencer barreiras pessoais, tendo que colocar a fé à prova. Essa canção que ele fez se chama ‘Ferida Aberta’ que fala de como o meu coração está sentindo”, detalha Marina, destacando que as músicas rápidas estão bem agitadas, e as lentas, bem intensas. A produção foi mais uma vez de Rogério Vieira. Prêmios: Grammy Latino 2009 Indicação do CD Eu Não Vou Parar como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Grammy Latino 2010 Indicação e conquista do CD Na Extremidade como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Leandro Luz: Da morte para a Vida.


Leandro Luz, novo contratado da Universal Music, um milagre do Senhor. Pra quem não acompanhou a trajetória de um jovem que estava com a vida destruída pelas drogas, mendigando, e após ter um vídeo tocando em uma estação, foi procurado pela produção do Programa Domingo Show (Rede Record) e levado a uma casa de recuperação onde começou um processo de cura física e espiritual.
Leandro mesmo em meio a tanta sujeira, não perdeu em nenhum momento o dom e o talento dados por Deus e como a harpa de Davi espantava o mal, a voz de Leandro foi o instrumento para romper com mal, viver milagres e alcançar milhões de pessoas. Hoje ele vive um novo tempo. Uma história que vale a pena compartilhar. Deus ainda faz Milagres.
Confira seu primeiro clip musical com a canção "És o meu Deus":

Abridores do Caminho: Missionários em Ação.

O Casal Márcio e Monique Castellani, são voluntários na obra missionária, e criaram o canal no YouTube "Abridores do Caminho" onde expoem fatos sobre a Missão ao redor do mundo. Convidando a todas as pessoas a se envolverem na Obra missionária de muitas formas: orando, divulgando os vídeos, investindo, ou como puder. Existem várias formas de se envolver, e acompanhando os vídeos, seguindo o canal, você pode se encaixar nesse movimento de amor e fé, que é a missão de ir. Assista o vídeo a seguir e saiba mais (esse vídeo é o primeiro da sequência ABRIDORES DO CAMINHO):

Jaci Velasquez: você já ouviu sabia??? Saiba mais!

Gostam do sucesso "Como se cura a ferida" interpretado por Fernanda Brum? Talvez você não saiba que essa e outras canções de Jaci Velasquez já foram gravados por Aline Barros, Pâmela, Bianca Melo e tantas outras. Ela já esteve no Brasil, e pela última vez, esteve em Fortaleza. Jaci Velasquez cresceu em uma igreja evangélica onde seus pais eram cantores, evangelistas e pastores. Jaci foi cantando desde que ela tinha nove anos, e tem cantado profissionalmente por quase 17 anos. público cristãos contemporâneos estão mais familiarizados com suas canções de sucesso, "On My Knees" (A Dove Award vencedora "Canção do Ano"), bem como "Deus amou" e "Você é meu Deus." Jaci já vendeu mais de quatro milhões de álbuns, recebeu três RIAA gravações disco de platina, três RIAA gravações Gold Certified, dezesseis hits de rádio, e agraciou mais de 50 capas de revistas. Seu currículo inclui campanhas publicitárias de Pepsi, Doritos, Target, Frizz-Ease, e Diamonds Helzberg. Mais recente CD de Jaci é chamado Diamond e no ano passado ela apareceu em dois filmes baseados na fé - O Encontro & Jerusalem contagem regressiva. Jaci também está trabalhando em um novo devocional e escrevendo um novo livro, café e corretivo. Jaci é casada com Nic Gonzales, vocalista do grupo Christian Salvador. Jaci e Nic foram abençoados com seu filho Zelândia em 2007 e segundo filho Soren em 2009. Jaci canta em inglês e espanhol. E em 2016, prometeu seu novo álbum em espanhol, do CD em inglês DIAMOND. Confira o sucesso COMO SE CURA UNA HERIDA:

Juliano Son - Livres para Adorar

Livres para adorar lançam em 2016 seu novo álbum "Só em Jesus", que tem como vocalista, o além de cantor, pastor e missionário Juliano Son, Descendente de imigrantes coreanos, nasceu em São Paulo. É casado com Daniele e pai de Lucas e Filipe. Formado em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo, é músico, compositor e integrante do presbitério da Igreja Missionária Oriental de São Paulo, uma igreja interdenominacional, localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. Grandes sucessos como "Vai valer a pena" marcaram a careeira musical do grupo, que se destaca não só pela qualidade artística mas pelo trabalho missionário e preocupação em alcançar multidões com louvores, palavras e ações. Anunciando o Reino de Deus. Confira abaixo o novo clipe da canção "VOU FICAR AQUI" (MÚSICA INTEGRANTE DO CD "SÓ EM JESUS"):

Bem- vindos à Revista Digital Worshipers.

Em 2016 é lançada a Revista Digital "Worshipers" que em português significa "Adoradores" onde estaremos divulgando o Reino de Deus de várias formas. Matérias, vídeos, músicas, palavras, o que acontece no Brasil e no mundo você fica sabendo aqui. Além de divulgações de cantores, pregadores e eventos que estão ligados ao Verdadeiro Evangelho do Reino. Com o único intuito de adorar o Único Digno: Jesus. Fiquem ligados!