segunda-feira, 9 de maio de 2016
Stormie: Uma mãe exemplar que não teve exemplos.
Mês de maio, comemora-se no Brasil o dia das mães, e Stormie Omartian apesar de ser uma referência mundial como cristã e escritora, construiu suas experiências a partir da infância quando sofreu muitos abusos vindos de sua mãe, e cresceu com marcas que poderiam ter levado a um abismo sem voltas, mas ela encontrou superação na fé e oportunidade de fazer tudo novo, e foi isso que ela fez! Tornou-se uma mãe exemplar mesmo quando não teve exemplos. E é essa mensagem que queremos trazer para as mães, de alguém que superou tudo pela palavra de Deus e pela oração. Stormie Omartian é uma autora de best-seller que pessoalmente se conecta com os leitores através da partilha de experiências e lições que bem ilustram como Deus muda vidas, quando aprendemos a confiar Nele, buscando a Sua vontade e seguindo sua liderança, não importa quais sejam as circunstâncias.
A força e a transparência da mensagem de Stormie Omartian tem levado seus livros para o topo das listas de best-seller e ganhou muitos prêmios de prestígio. No Brasil, Stormie tem sido uma referência, e sua biografia chamada "Stormie, uma história de perdão e cura" traz a história forte de uma criança ferida por abusos causados por sua mãe, uma adolescência frustrada por abortos e relacionamentos doentios até que ela teve um encontro surpreendente com o Senhor. E hoje motiva multidões a buscá-lo.
Mais de vinte e oito milhões de cópias da série "O Poder da Oração" foram vendidos. A série "O poder da oração" inclui livros como O Poder da Esposa, O Poder de um Pai, o poder de um marido, o poder de uma mulher, O poder para adultos, crianças, o poder de um adolescente que ora. Além da Bíblia da Mulher que ora, com reflexões de Stormie. Em maio de 2002, o poder de uma esposa que ora quebrou um recorde da indústria de 21 anos, alegando o primeiro lugar na lista de best-sellers (CBA) marcado por 27 meses consecutivos. Ele permaneceu na lista do best-seller por mais de 14 anos.
Em 1998, foi nomeado um medalhão Finalista Ouro e em 2001, 2002, e 2003, para um número sem precedentes de três anos consecutivos, foi nomeado finalista do Charles "Kip" Jordan Christian Book of the Year Award. Além de passar 32 meses consecutivos na lista de best-sellers CBA de mercado - também alcançou a posição número um - foi homenageado em 2002 com um prêmio Medalhão de ouro. outros livros mais vendidos de Omartian são Guerreiro da oração, Conduza-me, Espírito Santo e a oração que muda tudo e seus livros infantis, "O que acontece quando eu falar com Deus" e "Deus se importa como Eu sinto ", e "entra no meu coração, Senhor Jesus." Na oração que muda tudo,
Omartian apaixonadamente inspira as pessoas a olhar para além de si mesmos, suas circunstâncias, e as suas necessidades para que eles possam experimentar as coisas surpreendentes que ocorrem quando são oferecidas orações de louvor. Ela encoraja os homens e mulheres a louvar a Deus em épocas de dificuldade, tristeza, medo, abundância e alegria como uma primeira reação, em vez de um último recurso. Compartilhando histórias pessoais, princípios práticos e verdades bíblicas,
Omartian oferece instruções passo-a-passo sobre como desenvolver uma atitude consistente de louvor, adoração e ação de graças a Deus. Muito convidada pela mídia, Omartian foi entrevistada sobre The 700 Clube e muitos outros programas nacionais foi ao ar no LeSea Broadcasting Network, Christian Network Television, Cornerstone Television, inspirada Rede, O Cristo para Todas as Nações Rede, Moody Broadcasting Network, EUA Radio Network , American Family Radio Network, e Rede de Rádio WVCY. Ela também tem sido destaque em publicações como EUA Hoje e Christianity Today. Como uma jovem cantora, dançarina e atriz, Omartian apareceu no The Martin Mostrar Dean, The Glen Campbell Show, The Mac Davis Show, The Smothers Brothers Comedy Hour, e muitos outros programas de variedades. Ela também cantou backup para Glen Campbell, Neil Diamond, Ray Charles, The Imperials, e outros artistas bem conhecidos.
Omartian e seu marido, Michael, ter sido casado mais de 40 anos e têm dois filhos casados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário